Tiririca o que faz um deputado?


Tiririca fez o dever de casa e conseguiu provar que é alfabetizado!


E logo na primeira votãção no congresso já “vacilou”, disse ter votado a favor do governo, mas votou contra.

Ao ser questionado pela mídia, alegou que o sistema se enganou, “eu votei a favor, coloquei sim e saiu não”.

Será que o deputado sabe a diferença entre SIM e NÃO?

Acreditaria que sim, afinal ele é alfabetizado!

Promessa é dívida, como já dizia o ditado popular, mas você lembra-se da campanha de Tiririca?

- Vote em mim, o que faz um deputado eu não sei, eu entro lá e depois te conto!

Bom; esperamos que o deputado Tiririca realmente aprendesse qual é a sua função no congresso e quem sabe possa ensinar outros colegas da casa.

Realmente que “empregão”, primeiro eu te contrato e depois você aprende a trabalhar, o que seria do mercado de trabalho se ele funcionasse como o nosso Congresso?

Comentários

  1. Um país que elege tiriricas , lulas e dilmas etc não merecem ser levados ''a serio''.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indicação de Leitura!

E-BOOK: O QUE É APRENDIZAGEM DE MÁQUINAS?

EMPREGO OU TRABALHO?