BOLSA DE ESTUDO NO SENAC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aproveitem a oportunidade!

A partir de 1/4/2011, estão abertas as inscrições para bolsas de estudo em cursos técnicos com início no segundo semestre de 2011. Os interessados podem se inscrever nas unidades do Senac em todo o Estado de São Paulo.




Para se candidatar a uma bolsa, é preciso ter renda familiar per capita de até dois salários-mínimos (R$ 1.090,00). Além disso, o candidato não pode estar fazendo nenhum curso no Senac durante o processo, nem estar participando de outra triagem de bolsas de estudo na instituição.



São 1.062 bolsas de estudo em habilitações e qualificações técnicas, ampliando o acesso de pessoas que nem sempre podem pagar por serviços de educação profissional de qualidade. A oferta é parte da Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo.



Para definir um ranking de inscritos, a seleção considera a renda familiar e a quantidade de pessoas que usufruem e contribuem para a economia do lar. Também considera a situação escolar e de trabalho do candidato, priorizando estudantes e trabalhadores, empregados ou desempregados, e ainda pessoas com deficiência.



Com a nova oferta, o Senac espera capacitar mais de três mil bolsistas em cursos técnicos, ao longo de 2011, nas áreas de administração e negócios; comunicação e artes; design; hotelaria; tecnologia; meio ambiente; saúde; bem-estar; turismo; e informática.



Considerando cursos livres e técnicos, a meta é superar a quantidade de bolsas concedidas em 2010, que totalizou 35.267.

Boa sorte!





Para informações sobre turmas, unidades, pré-requisitos e critérios de seleção, acesse www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.

Comentários

  1. Olá Carissima colega Luciany! Parabéns pelo seu blog, gostei muito, li algumas materias e sem duvida gostei, e com enorme prazer me torno seguidor do seu blog e estou mais feliz ainda por te la como seguidora do meu!
    Abraços
    Sucesso!
    Prof Clayton.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indicação de Leitura!

E-BOOK: O QUE É APRENDIZAGEM DE MÁQUINAS?

EMPREGO OU TRABALHO?